Após a vitória de 1 a 0 sobre o Paulista, o Rio Branco tem mais um motivo para comemorar: os jogadores até então considerados reservas corresponderam à expectativa, em todas as ocasiões em que foram solicitados.
Foi o caso de Cleberson, que substituiu o capitão Toninho na zaga nos últimos quatro jogos, o do atacante Jobinho, que entrou no segundo tempo de duas partidas e deu assistência e fez gol, e o do atacante Romário, que entrou no lugar de Jobinho na quarta-feira e fez o gol da vitóra.
Como se não bastasse, no último sábado o atacante Índio, que teve a oportunidade de começar como titular, fez o único tento da partida.
???Nosso grupo está fechado desde o início do campeonato. Todos são iguais e sabem que vão ter sua chance, e sempre que entram em campo estão substituindo à altura. Nosso time tem um elenco recheado de opções de qualidade para todas as posições???, afirmou o atacante.
???Já na montagem da equipe, essa questão da qualidade de reposição já foi pensada. Todos os atletas estão na mesma condição e sabem que podem ajudar dentro de campo. Temos grupo muito unido e que se respeita???, completou o técnico Júlio César.