Não era pra ser assim. Tão cedo e já tão amargo. Mas o Rio Branco precisa voltar a vencer para que o ano do centenário seja de glórias e não de decepções. O time vai a campo hoje em casa contra o Grêmio Barueri, que tem dois pontos a mais na tabela e está fora da zona do rebaixamento- onde o Tigre insiste em morar.
Após a derrota para o Guaratinguetá, o treinador Luisinho Quintanilha chegou a declarar que pediu quatro reforços para a diretoria. ???Gostaria de dois laterais, um meio campo e um volante. Para a ala já fomos atrás do Serginho (do Taubaté), e aguardamos um retorno”, disse. 
LEANDR??O FORA- Os reforços ainda não vieram e para complicar ainda mais a vida do treinador, o atacante Leandrão, grande contratação do ano do Tigre, precisa melhorar o condicionamento físico e deve ficar de fora da partida contra o Grêmio Barueri. Para os eu lugar deve entrar no time o atacante Índio, já que o reserva imediato Marcelo Soares também não tem condições de jogo.

Outra mudança no Tigre deve acontecer no meio-campo. O experiente lateral Galego deve assumir a posição de Goeber como cabeça de área e em seu lugar na esquerda entra Walmir.