(Foto: Sanderson Barbarini/Divulgação)
O Rio Branco inicia a disputa das quartas de final neste final de semana jogando fora de casa contra o Nacional. O jogo acontece sábado em São Paulo e a partida de volta no próximo dia 29 em Americana. Quem vencer, garante o acesso.
FREGU??S- As equipes se enfrentaram na estreia do Paulistão A3 e o time de Americana venceu por 4 a 1, em São Paulo. Naquela oportunidade, o time paulistano era comandado por Alex Alves, que posteriormente foi substituído por Tuca Guimarães, enquanto o Rio Branco era conduzido por João Batista e hoje é treinado por Edson Vieira. ‘Pedreira’ e jogo diferente: Nacional e Rio Branco se reencontram
O Diretor de Futebol do Nacional, César Soler, analisou o confronto diante do Rio Branco. ???Vamos pegar uma pedreira. Historicamente, o mata-mata é decidido no detalhe. Espero que o Tuca e toda a comissão técnica possa ajustar esses detalhes durante as próximas semanas para que possamos obter êxito, mas sem duvida será difícil. Estamos na torcida???, disse.
Do outro lado, o presidente do Rio Branco fez elogios ao rival desta quarta de final. ???O time deles é muito bom. ?? uma competição diferente, um jogo de 180 minutos e esperamos fazer um resultado positivo em São Paulo para levar uma situação mais confortável para casa. Jogamos contra o Nacional em São Paulo e tivemos uma boa vitória, mas agora será outro jogo???, afirmou.
O primeiro confronto entre Nacional e Rio Branco acontece no sábado (22), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.