O vereador Moacir Romero, do partido dos trabalhadores, usou a tribuna nesta quinta-feira, durante sessão, para comentar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), consumado nesta quarta-feira. 
Moacir afirmou que o PT errou em confiar em políticos como Renan Calheiros, Paulinho da Força, Gilberto Kassab, Paulo Maluf e o próprio PMDB. “Os golpistas de ontem foram ministros de Lula e Dilma. Pessoas que mamaram nas tetas do governo enquanto os interessou”, disse o petista.
O petista detonou o presidente Michel Temer (PMDB) afirmando que o objetivo dessa “corja era apenas tirar a Dilma do poder, tanto é que não lhe tiraram os direitos políticos”, encerrou Moacir. 
O vereador Ulisses (PSB) leu uma carta do senador Cristovam Buarque (PPS) que dizia, principalmente, que após o impeachment, espera que o país retome o progresso.
Zoppi, também do partido dos trabalhadores, afirmou que o ocorrido abalou milhões de votos consagrados em uma eleição. O petista disse que o impeachment também tem por objetivo parar a lava jato. “O combate a corrupção estava acontecendo, e agora me parece que vão por uma pedra em cima e vai se esquecer todos os que foram delatados”, encerrou Zoppi.