A LOA (Lei Orçamentária Anual) votada nesta terça feira pelos vereadores barbarenses veio constando alteração no remanejamento permitido para o executivo. Denis aumentou de 15% (aprovado em julho na LDO) para 30%. 
A comissão de finanças do legislativo deu parecer contrário ao projeto e fez uma emenda para que Denis continue com 15%. A emenda foi rejeitada pelos vereadores.Depois de discussões e estresses, a LOA, permitindo os 30 % de remanejamento, foi aprovada pelos vereadores.  
Antes da votação do projeto, houve um estresse entre o vereador Uruguaio e o presidente Fabiano Pinguim. Uruguaio se revoltou contra um assessor de Pinguim, bateu na mesa do presidente e apontou o dedo “na cara” de Pinguim. O verde, que estava sentado se levantou, bateu na mesa e gritou, “o que você quer vereador”. Uruguaio não gostou de alguma fala do assessor.
WILSON – O vereador Wilson da Engenharia (PSDB) desabafou em relação ao prefeito Denis e afirmou que até hoje não sabia se era oposição ou situação. Firme em suas palavras, Wilson se declarou oposição ao atual governo. Com a situação, o PSDB fica rachado na Câmara. O líder de governo de Denis na Casa é o também tucano, Juca Bortolucci.