O ritmo dos vereadores da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste parece que ainda não ‘engatou’. As sessões ordinárias realizadas todas às terças-feiras não trazem grandes debates de ideias.
As reuniões dos parlamentares, sempre assistidas sob o olhar atento do secretário de governo do prefeito Denis Andia (PV), Rodrigo Maiello, deixam à desejar quanto ao debate de leis eficazes que poderiam beneficiar a população e a cidade.
Geralmente, o que se vê durante as falas dos edis são pedidos para que o poder executivo olhe para algumas necessidades da cidade, como tapa-buracos, pode de árvores, melhorias no trânsito, e serviços urbanos como limpeza e roçagem, etc.
Dos 19 projetos apresentados em 2019, 2 tratam de inclusão de eventos no calendário oficial, 1 cria campanha, 1 cria programa e 4 estão com seus trâmites suspensos.
Nesta quarta-feira, foi aprovado o único projeto da pauta, de autoria da vereadora Germina Dottori, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Santa Bárbara d???Oeste, o ???Aniversário dos Batistas no Brasil???.