A atriz Marina Ruy Barbosa mudou de visual

para viver uma vilã na novela ‘Fuzuê‘, que substitui o fenômeno ‘Vai na Fé‘ em agosto deste ano.  No entanto, a transformação visual não agradou muita gente e acabou gerando polêmica na internet, especialmente pelo fato da atriz não mudar muito seu visual para as novelas que protagoniza, segundo opiniões de internautas.

Após críticas e piadas com seu nome, por ter apenas cortado alguns dedos de suas madeixas, a atriz reagiu aos comentários e fez uma publicação em seu perfil do Twitter: “Eu, hoje em dia, já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas”.

A publicação de Marina Ruy Barbosa, em tom de deboche, acabou gerando ainda mais polêmica e deu motivo para que um hater a criticasse novamente, dessa vez pela atriz supostamente ter tratado a mudança como algo ‘radical’.

Resposta ao hater

Assim que publicou seu desabafo, Marina Ruy Barbosa recebeu uma grande invertida de uma pessoa alegando que ela teria tratado a mudança como algo radical, e a atriz não se calou, mais uma vez se defendendo.

“Querida ninguém te odeia, é que tu tratou a tua mudança de cabelo como se tivesse sido algo super radical e nem foi isso”, disparou a pessoa. Em resposta ao comentário, Marina disparou.

“Eu? Tem certeza, anjo? Olhe meu Instagram, onde eu postei. Nunca falei que era radical e nem que eu esteja irreconhecível”. Novamente, a atriz debochou da situação e aproveitou para divulgar sua marca: “Eu amo que graças a [vocês] falarem tanto de eu ser ruiva e blá, blá, blá, que eu criei minha própria marca Ginger, então, continuem”.

Paty Blond vai estrear no Teste de Fidelidade: “aulas com sexcoach”

Eleita a Miss Grêmio 2023, a modelo e atriz Paty Blond se prepara para estrear no Teste de Fidelidade, programa de João Kléber na RedeTV!. Ela já gravou as primeiras cenas e contou que para se entregar na frente das câmeras fez aulas com uma sexcoach. Mais confiante e atraente, ela também decidiu entrar no concurso Miss Copa do Brasil, que reúne as torcedoras mais gatas do país.


“Foi uma espécie de laboratório mesmo. As aulas me mostraram como entender a mente do homem, como gerar desejo e como posso ser mais sensual sem cair na vulgaridade. Agora sou especialista em sedução”, diz aos risos. “Também fiz aulas de pole dance, strip e massagem tailandesa. Tudo isso me faz sentir mais à vontade para gravar e mostrar meu lado mais hot. Vai ser difícil alguém resistir e passar no teste”, brinca.

Sem piada. Marina Ruy Barbosa reage a hater

O acompanhamento com a sexcoach também motivou Paty a entrar no seu primeiro concurso de beleza e investir cada vez mais no seu OnlyFans, onde fatura R$ 45 mil por mês em média com seus nudes. “As aulas mexem com a nossa autoestima, trabalha a aceitação e a sexualidade. Me senti mais capaz de tentar e buscar esse título de Miss. Me sinto uma sex symbol, uma devassa na hora de entrar na personagem”.

Análise- Caso Gugu x União estável

Recentemente, Paty contou que está vivendo um ‘drama’. Depois de anunciar que estaria no Teste de Fidelidade, ela passou a ter dificuldades para paquerar. “Os homens ficam desconfiados, principalmente nas redes sociais. Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Acham que serão vítimas do teste. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros nem respondem. É fase, estou pensando mais em trabalho do que em homem”.

 

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento