SBN – O pedreiro Daniel Leopoldino dos Santos foi morto na madrugada de hoje (25) pelo servente A.C.S,25. O motivo do homicídio seria um desentendimento, uma vez que a vítima teria chamado o outro de “corno”. O crime aconteceu num salão comercial à Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, onde ambos moravam, no Terras de Santa Bárbara.
O homem foi encontrado morto num colchão e apresentava ferimentos na cabeça. Ao lado, estava a barra de ferro utilizada para o crime.
O servente relatou inicialmente, no Plantão Policial, que dois homens desconhecidos entraram no local na tentativa de praticarem um assalto e que ainda foi obrigado a entrar no Gol da vítima após o pedreiro ser ferido.
Já questionado por guardas civis municipais, mudou a sua versão e confessou que trabalhava para vítima como servente e ontem (24), por volta das 21h, ingeriram bebidas alcoólicas e se desentenderam, sendo que Santos o teria chamado de “corno”, motivando o crime. Confessou também que pegou R$ 147,00 do pedreiro e o seu veículo na tentativa da fuga.
Ele foi preso em flagrante