Na manhã dessa sexta-feira, o Rio Branco realizou o apronto visando à partida de amanhã diante da Catanduvense, às 17h.  O treinador Júlio César comandou um rachão e relacionou 20 atletas para a viagem.O volante Gerson, que estreou com a camisa do Tigre na última rodada,  afirmou estar confiante para o embate de amanhã.???Mesmo atuando fora de casa temos que aproveitar o bom momento que vivemos.  Nosso time está confiante e  focado para fazer uma boa partida em Catanduva”,  disse o volante, que amanhã não contará com a companhia de Fábio Baiano que tomou um pisão diante da Itapirense e apesar de não sofrido nenhuma contusão, ainda está com dores no local da pancada.O último confronto entre as equipes  foi pela  13ª rodada da Série A2 do ano passado, no qual a Catanduvense venceu o Tigre por 2 a 1 no estádio Décio Vitta. Essa foi a última derrota do Rio Branco em seus domínios, desde então, o time americanense segue invicto dentro de casa.
CATANDUVENSE – A derrota para a Ferroviária, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, culminou na saída do técnico Jorge Saran do Catanduvense. Após uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, o presidente Reginaldo Borges, o Alemão, confirmou a troca de comando para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

O auxiliar deve comandar as partidas desta sexta feira e sábado. Ele será o responsável por comandar o time contra o Rio Branco no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela quinta rodada da Série A2.