Após a derrota diante do Paulista em Jundiaí no último sábado, o Rio Branco já recebe amanhã no Décio Vitta a equipe da Penapolense, que empatou em 0 x 0 com o Nacional na primeira rodada.
O Tigre realizou um treino tático na manhã dessa terça-feira (29) no estádio Décio Vitta e o técnico William Sander deve fazer algumas alterações para o confronto de amanhã.
O lateral esquerdo Nichollas está de volta após suspensão automática, porém, o lateral esquerdo Eusébio que levou o terceiro cartão está fora e dará lugar provavelmente a Matheus Borelli. Outro desfalque deve ser o meia Murilo, ele entrou no decorrer da segunda etapa em Jundiaí e fraturou o nariz após uma cotovelada.
“Temos que aproveitar os dois jogos seguidos dentro de casa para conseguir somar duas vitórias e nos recuperamos na competição. Sabemos que a equipe da Penapolense é forte, mas estamos focados e trabalhando forte para fazer um grande jogo amanhã”, afirmou o volante Arthur.
O confronto entre Rio Branco e Penapolense será o primeiro da história entre as duas equipe e acontece amanhã ás 16h no estádio Décio Vitta em Americana.