Foi anunciado na manhã desta terça-feira o primeiro secretário do futuro governo Paulo Chocolate (PSC). E será o antecessor, o ainda prefeito Diego De Nadai (PSDB), cassado na semana passada pelo TSE. Choco deve assumir nas próximas semanas, após publicação do acórdão da decisão pelo Tribunal. Além de Diego, Choco convidou Dr. Seme Calil para ser secretário de planejamento. Esse deve ser as únicas mudanças no secretariado.
Para Choco, que disse com certeza de que continuará com os trabalhos iniciados por Diego, Americana estará com dois prefeitos. “Se um é bom, imagina dois”, brincou. 

ALMO??O E REUNI??ES SELARAM ACORDO- Um almoço ontem entre Diego e Choco e reuniões capitaneadas pelo suplente de vereador Capitão Crivelari (PSD) ajudaram a selar o acordão anunciado esta manhã. O grupo ainda vai tentar cozinhar o cenário para definir quem será o candidato a prefeito. Vários nomes foram citados na coletiva.
HOSPITAL MUNICIPAL – Sobre o Hospital Municipal, Diego afirmou que as obras serão entregues na gestão de Chocolate, que deve ser de aproximadamente três meses. 
MENTOR E OMAR – Diego voltou a mencionar os nomes do seus adversários, Antonio Mentor (PT) e Omar Najar (PMDB) e desafiou dizendo que os dois devem disputar as eleições de 2014. “Não tem porque fazer toda essa vaidade política se não vai disputar as eleições”.  “Se tiraram a gente, que disputem a eleição, não comecem a fugir não, não sejam covardes” finalizou.O nome do grupo de Diego para disputar as eleições ainda não foi divulgado.