Uma mulher foi presa nesta terça-feira após ser denunciada por vender drogas por whatsapp. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana investigavam a existência de uma arma de fogo na região do bairro Catharina Zanaga e, no local, receberam a denúncia do tráfico. 
De acordo com a polícia, após averiguarem sobre a arma de fogo – quando encontraram uma espingarda e vasos com plantas de maconha – uma pessoa, além de afirmar que os donos dos vasos de maconha eram apenas usuário, denunciou a traficante que vendia drogas online e indicou o local onde ela ficava.
Com base na informação, os policiais seguiram até o local e a suspeita foi detida, confessando que havia drogas no imóvel. 
O Canil da Guarda Municipal compareceu ao local para auxiliar nas buscas e através do trabalho de faro, a cadela Rayka indicou onde estava o material ilícito.
No total, a equipe encontrou três porções de haxixe, sementes de maconha e sete pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, celulares, R$ 55 e anotações com a contabilidade do tráfico.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi apresentada na sede da DIG. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Monte Mor (SP).
Após policialpadrao.com.br