Os vereadores de Sumaré aprovaram por unanimidade na noite de ontem (03) o projeto apresentado em regime de urgência pela prefeitura para alterar a jornada de trabalho dos professores. O projeto possibilitará a composição da jornada do professor com 2/3 com alunos e 1/3 em atividades extraclasse e atende reivindicação constante da Pauta de Negociação do dissídio coletivo do sindicato da categoria.
IPTU – Outro projeto do Executivo aprovado concede isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano aos beneficiários de empreendimentos habitacionais de interesse social.
DENGUE – Também foi aprovado projeto do vereador Claudio Meskan (PSB) que determina a autorização da entrada de agentes de combates a Endemias em imóveis particulares, fechados ou sem habitação, na forma desta lei, para realizar o controle e o combate ao mosquito da dengue e demais doenças transmissíveis devido ao acúmulo de lixo, presença de animais e de água parada, nos casos de flagrante risco à saúde pública.
NOVEMBRO AZUL – Joel Cardoso da Luz (PROS) conseguiu inserir a ???Campanha Novembro Azul??? no Calendário Oficial de Eventos do município.