Famosa pelo design contemporâneo de sua garrafa, a vodka Kreskova acaba de entrar no mercado brasileiro. Para celebrar o momento, a marca escolheu o carnaval para anunciar sua chegada com um bar exclusivo na Marquês de Sapucaí recebendo convidados e celebridades em um dos camarotes do sambódromo que é o símbolo internacional do maior show da terra.
Sob a hashtag oficial #KreskovaNoCarnaval, o espaço tem o objetivo de oferecer uma experiência com o posicionamento da marca que tem como slogan ???design to save the party???. ???Uma garrafa de Kreskova na mesa é sinônimo de que a festa vai começar???, explica Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil.
Vodka importada premium
Kreskova é uma marca premium da Romênia, uma categoria importante em um país no qual o paladar para a coquetelaria se torna cada vez mais exigente. E, além disso, outro detalhe em sinergia com o povo brasileiro é sua abordagem alegre, sinônimo de que uma festa está para começar.
Com teor alcoólico de 40% e uma experiência de sabor considerada perfeita, tem um paladar elegante alcançado por meio de destilação e filtragem por cinco vezes. ?? composta por uma água puríssima e álcool de cereais. Um produto a quem privilegia a qualidade, mesmo nos momentos de descontração.
A marca faz parte do catálogo do Alexandrion Group, uma empresa com mais de 200 anos de experiência na produção de bebidas alcoólicas criadas com rigorosos princípios de qualidade, excelência e tradição.
A vodka Kreskova pode ser encontrada em todas as lojas do Pão de Açúcar e EXTRA.
#KreskovaNoCarvanal