O ano começou agitado para a modelo Sabrina Boing Boing. Coroada diva de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a loira não abriu mão da sua carreira como DJ de música eletrônica. No fim de semana, depois do ensaio na quadra da agremiação, ela tratou de tirar o vestidinho cravejado de pedras para vestir um body amarelo bem decotado e encarar as pick-ups.
“Carnaval e música são minhas duas paixões. Estou dormindo pouco, mas me sinto realizada. Pela primeira vez decidi encarar tudo de uma vez. Deixei o carnaval há três anos para me dedicar como DJ, mas não consegui ficar longe do samba por muito tempo”, conta.
“Não existe preparação específica para o carnaval. A minha vida é muito corrida pra pensar nisso. Além do mais, não curto essa ditadura fitness”, dispara a loira.
E para quem pensa que toda diva de bateria vive só de glamour, posando para os flashes e sendo o centro das atenções durante os ensaios, está muito enganado. Entre um ensaio e outro, Sabrina acaba improvisando. Muitas vezes ela se troca no carro e não se incomoda em ter pouco tempo para a família e os amigos. “Sei que toda essa dedicação vale a pena. Hoje estou focada no meu lado profissional, essa correria toda é o que me move”.
Fotos: Fernando Diaz / M2 Divulgação