Um rapaz de 19 anos foi encontrado ferido numa poça de sangue em frente ao Cemitério Municipal de Nova Odessa, na madrugada de ontem. Com lesões na cabeça e rosto, ele foi levado ao Hospital Municipal. Até ontem, o estado de saúde dele era considerado estável, segundo informou o hospital. A vítima tem uma tatuagem escrito “antinazista” no peito.
Guardas municipais patrulhavam a região central, por volta das 3h50, quando encontraram o homem caído em frente ao cemitério, na esquina entre as ruas Riachuelo e 1º de Janeiro. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da Polícia Civil, o rapaz, que não havia sido identificado no registro da ocorrência, às 5h02, estava numa poça de sangue.
Os guardas acionaram socorro médico e o homem foi levado ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acilio Carrion. A médica plantonista da unidade informou que ele tinha “múltiplas fraturas” e “várias” lesões na cabeça e rosto. A vítima ficou internada em observação. O caso foi comunicado no plantão policial de Nova Odessa e um BO por “lesão corporal” foi registrado.