Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas no Nova Carioba e Morada do Sol em Americana depois de investigação da polícia. Escutas telefônicas levaram ao local da ação das traficantes . A ação da Dise resultou na prisão de Ana Cláudia Passoni e Gisele Apa Ferreira Duarte Cassemiro e na apreensão de dois carros VW, modelo Fox. Ainda foram levados uma balança, faca, 04 aparelhos de telefone celular e R$ 50 em dinheiro.
Entorpecentes: 993,0g (novecentos e noventa e três gramas) de maconha, distribuídos entre um tijolo e três outras porções menores, e, 1,6g (um grama, seis decigramas) de cocaína em duas porções.
A investigação feita por interceptação telefônica autorizada pela Justiça permitiu identificar as duas indiciadas como pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes que tem como destino o interior de Unidades Prisionais da SAP.
Os companheiros das indiciadas estariam presos na Penitenciária III de Hortolândia e CDP de Americana. Quintas-feira seria o dia em que preparavam as drogas que eram entregues nas sextas-feiras às mulheres que as introduziam nas genitálias para o acesso as cadeias.
Foram presas quando a indiciada Ana foi a casa de Gisele para leva-la até sua residência para cortar a droga, sendo apreendido na casa da primeira (Ana), uma balança, a faca usada com resquícios de ser usada para cortar a droga, um tijolo de maconha e um pedaço menor da mesma droga. Autuadas em flagrante, foram encaminhadas a Cadeia Pública de Monte Mor, para posterior transferência ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Campinas.