Enfim, os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste voltarão a usar o plenário da casa. A promessa é para a reabertura na próxima terça-feira com sessão solene do presidente Kadu Garçon (PR).
Ao NM, Kadu disse que o novo plenário- que custou cerca de R$ 80 mil- vai trazer mais mobilidade a cadeirantes e fazer os vereadores trabalharem mais em paz. Ainda haverá mais segurança no espaço com redução do risco de acidentes.   
SESS??O– Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei, além de 35 moções, durante a 3ª Reunião Ordinária de 2018, promovida excepcionalmente no hall do Legislativo. Dois projetos previstos na Ordem do Dia tiveram sua votação adiada.
Inicialmente, a pedido do vereador Carlos Fontes (PSD), foi adiada a votação do Projeto de Lei 99/2017, de autoria do vereador Celso Ávila (PV). Esse projeto declara de utilidade pública a ???Associação Cidadão e Cidadã de Direito???. Constituída em 2014, essa entidade tem por finalidade a prestação de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social.