A rede de supermercados Carrefour está sendo atacada nas redes sociais. Na última quarta-feira (28), um segurança do supermercado teria espancado um cachorro na unidade de Osasco (SP).A denúncia feita nas redes sociais mostra imagens do animal com as patas traseiras feridas e marcas de sangue no chão da loja. Defensores dos animais dizem ainda que houve tentativa de envenenar o animal.
O cachorro chegou a ser socorrido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) mas não resistiu ao ferimento e morreu. Uma versão de atropelamento chegou a ser levantada, mas logo foi contestada por outros funcionários que disseram que o animal teria sido agredido a pauladas.
Um laudo determinará a causa da morte. O cachorro estava na loja de Osasco havia alguns dias e chegou a receber água e alimentos dos funcionários do local. Ainda de acordo com denúncias nas redes sociais, o segurança da loja teria agredido o cachorro após uma suposta ordem para ???limpar??? o mercado, que receberia naquele dia visita de executivos da empresa.