Informações de bastidores davam conta que o vereador Marschelo Meche (PSDB) fechou o voto para a presidência esta tarde. O NM entrou em contato com Meche para entender o motivo.
???A bancada do PSDB tinha acertado um nome tucano de consenso para disputar, mas o cenário mudou e estamos tendo essa liberdade de poder conversar com os grupos que se dispõem a comandar a Câmara. Eu me coloquei como candidato a vice, e de pronto o Rodaben gostou da ideia. Mas que fique claro, uma coisa é a mesa e outra é a base do governo, eu sempre fui e serei independente pra votar conforme minhas convicções.???, explicou o vereador.
Com uma Câmara renovada, Meche foi questionado se não seria ideal uma composição mais jovem para a mesa. ???Os nomes que estão colocados no grupo unem a experiência e a juventude. Eu e o Rodaben estivemos lados opostos muitas vezes, com discussões acaloradas, mas o fato é que a experiência conta bastante pra comandar, eu sinto que tenho muito que aprender ainda. Se o grupo for vitorioso, o comando da casa terá esse perfil. Agora é o seguinte, as pessoas me conhecem, sabem o que eu penso: chega de gasto público com itens desnecessários. Eu vou ficar atento a tudo. Dá pra gente fazer bastante coisa positiva pra população, aproximar a Casa legislativa do povo cada vez mais.???, comentou Meche.