A Fundação Getulio Vargas assumiu a 6º posição de melhor think tank do mundo, de acordo com o 2018 Global Go To Think Tanks Index, divulgado hoje, 31 de janeiro, pela Universidade da Pensilvânia. A FGV, pelo terceiro ano consecutivo, é eleita o think tank melhor administrado do planeta e completou uma década na primeira colocação entre seus pares na América Latina.

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a qualidade oferecida pelos programas e pelo corpo docente da Instituição prova que somos referência em áreas acadêmicas disputadas em todo o mundo. ???Temos o privilégio de carregar essa tradição e continuar a oferecer conteúdo de alta qualidade para todos os alunos FGV???, fala.

Em várias outras categorias a instituição ocupa posições de destaque, figurando no top 10. São elas: o 4º melhor centro de estudos regionais; o 5º em políticas sociais; o 6º em avanços em pesquisa e inovação; o 7º em pesquisa transdisciplinar; e o 8º em colaboração institucional com dois ou mais think tanks.