A parceria da TIME FOR FUN com a Sapore vai muito além dos festivais e se estende às casas de shows e teatros da marca. E essa relação rende bons frutos para quem realmente é o foco, o público. Pensando nos frequentadores do Lollapalooza Brasil 2019, a companhia montará 21 tendas em parceria com as mais variadas marcas, como Bráz Elettrica e Cabana Burguer, além de convidar 13 chefs que irão abrilhantar durante os três dias o espaço Chef??? Stage, localizado na área aberta ao público em geral. Dentre os nomes famosos, estão Carlos Bertolazzi, Henrique Fogaça, Vinicius Rojo, Olivier Anquier e o casal Jefferson e Janaina Rueda.
Estreando sua participação no Lollapalooza Brasil, o chef Vinicius Rojo preparará a tradicional massa, recheada com mussarela, servida com molho caseiro de tomate, espuma de parmesão, amêndoas douradas e flores orgânicas comestíveis. Para a sobremesa, o público poderá provar um brownie de chocolate amargo com chocolate ao leite com espuma de doce de leite.
???Estamos bem contentes com a oportunidade de participar de um evento como este. Fizemos um pequeno ajuste na sobremesa, para poder servir de forma mais rápida. Pela primeira vez, também, usaremos pratos 100% compostáveis, ou seja, pratos que são absorvidos pela terra como nutrientes. ?? um passo para a cozinha consciente???, comemora o chef Rojo.
Já conhecido do público, o chef Bertolazzi levará as coxinhas de pernil suíno, frango e ossobuco do Zena Caffè para o evento. Além disso, o público poderá aproveitar receitas de strogonoff de carne e de frango. Pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, o chef Olivier Anquier levará as receitas do Mundo Pão para o evento. Serão dois sanduíches, um veggie de queijo de cabra com tomate confitado e pesto de salsicha, e outro de carne com pão do chef, além de um brownie de colher. O chef aparecerá por lá no domingo (8).
???Em primeiro lugar me sinto muito orgulhoso de ter sido escolhido para participar de um evento com tamanha estrutura. Também me alegra ter sido visto como um nome ou uma marca que tenha ressonância em um público jovem e antenado. Entendo a necessidade de levar propostas suculentas, rápidas, práticas e acessíveis, escolhendo três produtos estrelas da minha padaria???, vibra o chef Olivier Anquier.
?? frente do Cão Véio, o chef Henrique Fogaça, participará pela terceira vez do Lollapalooza Brasil. Para esse ano, o cardápio conta com a receita já conhecida de hambúrguer de angus com queijo emmenthal e dois novos pratos, que já estão nos cardápios das outras unidades do restaurante. O ???Espeto do Cão??? são espetos de queijo coalho enrolados com bacon, servidos com molho de melado de cana e limão; e o ???Cão do Cerrado???, sucesso de vendas da região de Goiânia, um bolinho de mandioca com carne seca, temperado com pimenta dedo de moça e parmesão.
Pela primeira vez, o casal Jefferson e Janaína Rued levará o Hot Pork, uma versão mais popular e revisitada da famosa Casa do Porco, para o Lollapalooza Brasil. ???O Hot Pork veio para mostrar que a comida de balada pode e deve ser incrível. Fazemos desde salsicha com porco caipira a mostarda com tucupi, ketchup de maçã, maionese de limão e o pão ??? feito na nossa padaria, com tudo natural???, ressalta Janaina Rueda.
Lançamento Drinkool
Buscando surpreender um público jovem e descolado, que curte tendências, a Sapore resolveu trazer a novidade do verão americano para o Lollapalooza Brasil 2019. Destinado ao público acima dos 18 anos, trata-se de um sorbet alcoólico, servido em ???push-pops???, batizado de Drinkool.
???Fizemos um estudo em cima dos produtos de food and service que estavam fazendo sucesso com o público jovem do exterior. E, quando vimos esse estouro de vendas, que tem tudo a ver com novidade, jovens e diversão, decidimos trazer rapidamente para o público do Lollapalooza Brasil???, afirma Ricardo Medina, diretor de Marketing da Sapore.
Refrescantes e práticos, a fim de agradar o paladar brasileiro, os sorbets terão três opções de sabores: manga com maracujá e vodka, limão siciliano e gin, e framboesa com espumante. Após o Lolla, a novidade será comercializada em algumas unidades da Sapore e em eventos específicos da companhia.