O deputado federal Capitão Derrite (PP) estará em Americana nesta sexta-feira para um ‘tour’ na cidade. Quem intermediou a vinda de Derrite foi o vereador Thiago Brochi (PSDB), que apresentou algumas necessidades da cidade ao deputado, que vem conhecer os problemas e discutir soluções.
Durante sua passagem pela cidade, o deputado passará pela Guarda Municipal, 19º Batalhão da Polícia Militar, Prefeitura de Americana para reunião com o prefeito Omar Najar (MDB), Câmara Municipal, para reunião com o presidente Luiz da Rodaben (PP), Secretaria de Saúde, para encontro com o secretário Gleberson Miano, e por fim Derrite passa pelo Corpo de Bombeiros.
O deputado, que é capitão da polícia militar, foi eleito em 2018 com 119.034 mil votos e possui quase 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook.
Brochi traz Capitão Derrite para ‘tour’ em Americana
