A partir de 1º de julho, a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) não receberá mais pagamentos de contas e serviços em sua sede administrativa. O fechamento do Caixa, que atualmente funciona das 8h30 às 16h, faz parte de mudanças administrativas que estão sendo implementadas pela diretoria da empresa, responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos no município.

O diretor financeiro da companhia, Daniel Cia Lorençatto, afirmou que o fim do Caixa acompanha a tendência do mercado. Lorençatto salienta, porém, que o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seguirá funcionando normalmente, atendendo a todas as demandas que o morador não conseguir resolver por telefone e pela internet.
“A única diferença é que, após 30 de junho, o consumidor que se dirigir ao SAC e precisar pagar uma conta atrasada ou uma nova ligação de água, por exemplo, será atendido, terá o documento emitido e precisará recorrer a uma lotérica, à rede bancária física ou a meios de pagamento on-line”, explicou Lorençatto, referindo-se ao Internet Banking e aplicativos.
A sede administrativa da Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa fica na Rua Eduardo Leekning, 550, no Jardim Bela Vista. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar nos telefones 3476-8500, 0800-7711195 ou ir pessoalmente ao SAC.

ATENDIMENTO. Em abril, a Coden implementou um novo sistema administrativo. A nova tecnologia integrou todos os setores da companhia, conferindo maior segurança nas informações, ampliando a transparência e agilizando o atendimento ao consumidor. Com o programa, a fatura de consumo também mudou. O novo leiaute deixou a conta mais clara, objetiva e organizada, facilitando a leitura e o entendimento dos lançamentos.