O vereador Joi (SD), protocolou um requerimento, solicitando informações a respeito do transporte porta-a-porta, promovido pelo Projeto Fênix no Município. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes que necessitam do referido transporte para atendimento em fisioterapia, mas encontram dificuldades para conseguir atendimento.
No documento, Joi aponta que, conforme informações dos munícipes, a quantidade de veículos tem sido insuficiente para atender de pronto aos pacientes, uma vez que a fisioterapia é muito importante para a recuperação dessas pessoas. No requerimento, Joi indaga o número de veículos disponibilizados para esse tipo de atendimento e quantos realmente estão em funcionamento. Ele questiona, ainda, se a quantidade de veículos disponível é suficiente para o atendimento à população.
Também no pedido de informações, Joi questiona a quantidade de pessoas atendidas por esse serviço, o número de pacientes que aguardam em fila de espera e qual o tempo médio para que esses cidadãos obtenham atendimento. Caso o período de espera para obter o transporte realmente seja longo, o parlamentar indaga se existe a possibilidade de a Prefeitura aumentar a frota do porta-a-porta.