Como previsto, a sessão de vereadores em Nova Odessa foi morna nesta quarta-feira (13). A principal reclamação se deu pelo vereador líder da oposição Leitinho (PDT). Ele apontou contradições do novo governo, do PSDB, com Bill. 
Leitinho aproveitou para falar do erro do jurídico da Prefeitura, que atrasou o andamento do processo de implantação das duas secretarias que foram aprovadas na sessão anterior – Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.  A Casa teve de votar uma correção do texto com o objetivo de inserir o artigo refente a data que a lei entra em vigor. 
PEREIRA DEFENDE–  Líder da bancada PPS, o advogado e vereador José Pereira (PPS) defendeu a equipe jurídica e disse que todo mundo comete erros. Segundo ele, a diferença entre os governos é que Manoel Samartin (PDT) era um prefeito empresário, quanto Bill é um prefeito político.
Para Leitinho, reclamava-se tanto do jurídico da administração passada e a nova equipe cometeu um erro infantil. “Foi um projeto que veio em regime de urgência para votação e já poderia estar em vigor, mas um erro de uma simples cláusula atrasou o andamento”.
ADRIANO VAI DENUNCIAR – O vereador Adriano (PSDB) informou que recebeu uma denúncia contra a obra de duplicação da Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, que liga Nova Odessa à Via Anhanguera. O parlamentar “vai apurar se toda a denúncia tem fundamento ou não”. Ele antecipou que já foi até o local e possui fotos que comprovam o uso de uma mistura na massa  asfáltica que está sendo utilizada para que o custo da obra seja inferior.