Na tarde da última quinta-feira (28), a empresária Angela Cambraia, que iniciou suas atividades na Incubadora de Empresas ???José João Sans???, participou da etapa estadual do 9º Prêmio Mulher de Negócios Sebrae, realizado na sede da entidade em São Paulo. A empresária ficou entre as 18 finalistas das quase 1.200 inscritas na premiação dentro do estado.

Cambraia, que administra com seu marido a Luz de Cristo, fabricante de velas e círios, ingressou na Incubadora de Empresas no ano de 2008 e ficou até a graduação, em 2012. Durante a premiação, a empresária contou sobre sua trajetória profissional, desde o início da empresa até a participação no prêmio: ???Teve a primeira fase muito difícil, que foi o começo da empresa. Depois, veio o desafio das mudanças que foram ocorrendo até chegar a esse ponto de conseguir escrever uma história e ela ser reconhecida???, comenta.

A empresária explica ainda a importância da Incubadora para o sucesso de sua empresa. ???Nós já tínhamos a empresa há seis anos. Estávamos crescendo, mas era um crescimento muito pequeno. A Incubadora me deu uma visão maior de mercado. Conhecemos outros empreendedores, o Sebrae estava mais próximo, o que deu para aproveitar eu aproveitei???.

Após ser reconhecida pelo prêmio, a empresária já traça novos planos para seu futuro profissional. ???A partir de agora, são novos desafios. Estou planejando junto com meu sócio, que é meu marido. Não sei muito o que me espera, mas acho que já é um sucesso. Esse premio não é o fim, é o inicio de uma nova fase???, avaliou.