Insatisfeito com a atitude da funcionária do Outback que nao o deixou entrar no restaurante após o fechamento da loja, às 23:00, Daniel Campos foi direto ao Facebook da marca para postar sua reclamaçao, já que ele chegara ~apenas~ às 23:02 e esperava ser atendido, o que nao ocorreu – ???Mostrei o celular marcando 23:02, disse da data e da viagem longa e perguntei se ela estava entendendo a situaçao???, reclamou Daniel, indignado, ao que a atendente esclareceu que o expediente já havia sido encerrado.
Como resposta, a equipe de mídias sociais do Outback pediu maiores informaçoes e prometeu investigar o caso, mas os internautas nao perdoaram a petulância do cliente.
– ???Você chegou depois do horário de expediente e achou um ???absurdo??? nao terem te atendido????, critica um amigo do próprio Daniel na postagem ??? ???Sinto pelo desperdício de tempo e transtorno, mas nao consigo ver nada de errado em nao ser atendido além do horário informado???.
Outros se incomodaram com o comportamento que poderia parecer que queria algum ???prêmio??? de consolaçao ??? ???Com certeza veio criar um auê pra descolar um jantarzinho de graça???, pontua outra internauta. A postagem já conta com mais de 340 comentários, grande parte deles criticando o ???cliente transtornado???, e até mesmo uma página tirando sarro já circula na rede ??? é o ???Daniel do Outback??? 😉 Ao que parece, a máxima que diz que ???o cliente tem sempre razao??? vai cada vez mais perdendo a força, ainda mais na internet, já que razao é de quem tem e nao de quem quer.