A sessão da câmara de Americana desta tarde rendeu algumas risadas da imprensa e oposição com as explicações vazias e enroladas dos vereadores da base em relação a um projeto de lei do executivo que entrou em regime de urgência. 
O vereador Moacir Romero (PT) lançou um desafio ao líder da bancada Capitão Crivelari (PSD) e pediu que ele explicasse tal projeto. Sem obter explicações claras, após a sessão alguns vereadores foram questionados e intimados a dizer em que votaram exatamente. Nenhum dos vereadores questionados sabiam explicar o que mudou com o projeto aprovado por eles.  
O projeto trata de uma reestruturação do Conselho Municipal de Assistência Social.
CHATEADA – DEPOIMENTO DE ALINE- Após a sessão, como sempre fui lanchar com todos. Hoje, o lanche era Habibs. Deliciosas esfirras de vários sabores. Fui logo pegando uma. Depois de saboreá-la, conversei com vários vereadores, e assessores, ri com todos. Chegando em casa, meu irmão me avisa que estou com um “verde” nos dentes. Deixo aqui esse recado de que estou chateada com a situação pois ninguém me avisou e paguei um grande mico. Colegas, da próxima, me avisem! rsrs