Uma mulher foi estuprada na manhã deste sábado na periferia de Americana. A assistente de vendas de 36 anos denunciou um estupro  no Jardim Manacás, na região do Parque Gramado. Segundo a vítima, ela saiu para caminhar como de costume pelo bairro que por ser uma área nova não tem muitas construções.

 

Ela contou que um desconhecido passou por ela correndo e a cumprimentou. Por educação, ela respondeu. No fim do loteamento, o mesmo homem se aproximou, a tentou abraçar, não conseguiu e a derrubou na calçada. O agressor apertou o pescoço da vítima e a mandou ficar quieta.

 

O homem levou a vítima para um matagal e em meio a ameaças de morte a estuprou por 10 minutos. O homem fugiu correndo e a mulher pegou seus pertences e foi para casa. Depois de tomar banho, pois se sentia “suja”, ela contou o ataque para a irmã que a levou até o Hospital São Francisco. A Polícia Militar foi acionada na unidade médica e pegou os dados da vítima que precisou ser internada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Após policialpadrao.com.br