Com técnicas aperfeiçoadas de Wheeling, Victor Remedi conduz cada motocicleta com a máxima expertise possível e faz sucesso por suas manobras em motos de alta-cilindrada.

Hoje um dos pilotos de Wheeling mais conhecidos do país, o jovem é seguido por cerca de 400 mil pessoas nas redes sociais.

Em cidades como Divinópolis, Curitiba, Barretos, BH e até no Estado do Acre, a prática de Wheeling virou Lei e se tornou esporte.

LEIA TAMBÉM: Rodada do final de semana do Gigantão registra 49 gols em 17 jogos

Só com a regularização do famoso “grau” é possível separar os profissionais dos amadores, controlar acesso, limitar as apresentações em espaços adequados, sem a circulação humana, com proteção lateral, exigência de documentação, habilitação e controle de acesso por parte das forças de segurança.

A modalidade é admirada por milhões de jovens e nos últimos anos vêm contando com o apoio das autoridades, como a Prefeitura da capital Florianópolis, por exemplo que, recentemente, adequou e liberou a passarela do sambódromo para a prática de arrancadão e grau.

Em Americana, o vereador Juninho Dias (MDB) tenta regularizar a prática de Wheeling no município, mas não tem conseguido muito apoio das autoridades responsáveis pelo assunto.

wheeling

Americanense alcança 50 milhões de visualizações com manobras de Wheeling

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP