Veja quem ganhou prêmios do Tivoli Dia dos Pais
Shopping divulgou nesta quinta-feira, dia 17, os nomes dos 25 felizardos da campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, em comemoração ao Dia dos Pais. Cada cliente ganhou um kit churrasco da Tramontina com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.
A cada R$250 em compras o consumidor recebia um cupom da sorte para concorrer aos prêmios. O sorteio aconteceu no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.
“Para celebrar a data preparamos este kit churrasco personalizado e ficamos muito felizes em ver a participação dos clientes nessa linda campanha que, além de celebrar o Dia dos Pais, também fez parte de nossas ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Os clientes sorteados são:
Cliente |
Cidade |
Beatriz Lima |
Nova Odessa |
Maithê Chinaglia |
Pedreira |
Leandro Formaggio |
Santa Bárbara d’Oeste |
Gilson Baccan |
Americana |
Sonia Casteletti |
Santa Bárbara d’Oeste |
Marcelo Junior |
Americana |
Meriele Ochikubo |
Santa Bárbara d’Oeste |
Leandro Formaggio |
Santa Bárbara d’Oeste |
Ana Berggren |
Americana |
Davimara Capossoli |
Santa Bárbara d’Oeste |
Francieli Guide |
Santa Bárbara d’Oeste |
Douglas Verdugo |
Santa Bárbara d’Oeste |
Vitória Rodrigues |
Americana |
Elder Semenzatto |
Santa Bárbara d’Oeste |
Vanessa Martins |
Americana |
Ewerton Lacava |
Americana |
Mário Nonato |
Americana |
Leandro Formaggio |
Santa Bárbara d’Oeste |
Yáscara Sbriça |
Santa Bárbara d’Oeste |
Eliana Silva |
Americana |
André Farias |
Americana |
Juliana Barbosa |
Americana |
Eloise Zerbetto |
Americana |
Neusa Soares |
Americana |
Luiz Miranda |
Santa Bárbara d’Oeste |
A dentista Eloíse Zerbetto, de Americana, foi uma das sorteadas na campanha e estava almoçando no Tivoli quando soube que havia sido premiada. “Fui a uma das lojas resolver uma questão do meu celular e, enquanto aguardava, aproveitei para almoçar. Foi quando recebi a ligação sobre o prêmio. Fiquei muito feliz em ter ganho”, disse.
Americana busca incrementar turismo
Eloíse conta que é frequentadora assídua e que esta foi a primeira vez que ganhou uma campanha no centro de compras. “O kit é muito bonito e será muito bem usado em nossa área de churrasco”, contou.
A dentista Eloíse Sanches Zerbetto é
frequentadora assídua do Tivoli e foi uma
das ganhadoras da campanha
“O melhor pai do mundo é o meu”
O analista de sistemas Leandro Formaggio tirou a sorte grande: ele teve três cupons sorteados. “Me senti um sortudo, muito feliz pois estava precisando de um kit assim”, disse.
Essa é a primeira vez que ele é sorteado em uma campanha do Tivoli e já adiantou que, como ganhou três kits, pretende presentear pessoas queridas.
Moradora de Nova Odessa, a cabeleireira e especialista em cabelos cacheados, Beatriz Lima, também comemorou o presente. “Fiquei super feliz e surpresa”, disse. Ela comenta que essa foi a primeira vez que ganhou uma promoção no Tivoli e já adianta que o kit ficará em sua casa.
Beatriz afirma que ao menos uma vez por mês vai ao Tivoli e que aproveita todas as áreas do centro de compras. “Gosto de tudo! Das lojas, praça de alimentação, sempre que vou aproveito tudo no shopping”, afirma.
O engenheiro de Automação e Controle Douglas Verdugo, de Santa Bárbara d’Oeste, sempre vai ao Tivoli com a família, em especial no cinema, e também participou da Campanha do Dia dos Pais e ganhou um kit de churrasco da Tramontina. “Fiquei muito feliz em ganhar, sabendo que não tenho sorte para essas promoções”, disse.
Pai e filho – Este ano, a campanha de Dia dos Pais, que aconteceu entre os dias 1º e 15 de agosto, foi estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses. O consultor, sua esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, e o pequeno Arthur são frequentadores assíduos do centro de compras.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento