Adega no Bertini funcionava como ponto do tráfico

Cidades, Destaque,

Adega no Bertini funcionava como ponto do tráfico

12 de março de 2024

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DISE de Americana, deflagrou no início da manhã desta terça-feira a Operação “DA VILA”, com o escopo de combater o intenso e recorrente tráfico de drogas em uma Adega, localizada na rua Jácomo Calheiros, na Vila Bertini, em Americana.

Após denúncia anônima noticiando a prática criminosa, equipes descaracterizadas da DISE passaram a monitorar o local, sendo que em pouco tempo de observação já foi possível constatar a movimentação típica de usuários de drogas. O atendimento era prestado por uma mulher loira que servia os cliente através de uma grade que a mantinha trancada dentro da Adega.

Aproveitando a oportunidade em que 02 clientes chegaram no local, a equipe da DISE realizou a abordagem do estabelecimento comercial, impossibilitando qualquer tipo de reação ou fuga. Logo na abordagem, a mulher que estava na parte interna da Adega já confessou que estava traficando e que havia drogas em cima do freezer.

Mais notícias da cidade e região         

Os policiais da DISE localizaram 164 pedras de Crack, 117 porções de Cocaína, 41 porções de Maconha, além de dinheiro, máquinas de cartão de crédito/débito, balança de precisão, 02 celulares e folhas manuscritas com contabilidade.

Diante dos fatos como se apresentavam, foi dada voz de prisão em flagrante à investigada, que foi conduzida juntamente com as apreensões par a Sede da DISE. A ocorrência foi apresentada à Autoridade Policial, que tomou ciência dos fatos a corroborou a voz de prisão, adotando as medidas cabíveis de Polícia Judiciária. Ao término da lavratura do flagrante, a indiciada foi submetida a exame cautelar e escoltada para a Cadeia de Monte Mor, onde aguardará por Audiência de Custódia.

adega-bertini

Adega no Bertini funcionava como ponto do tráfico

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP

Gostou? Compartilhe!