A vereadora de Americana Nathália Camargo (PP) teve aprovado, nesta terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal, um requerimento de informação questionando o poder executivo sobre a regulamentação de outdoors de marcas de conteúdo adulto em Americana.
Nathália, que é pastora evangélica parece não ter gostado de um outdoor instalado no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Avenida da Saudade do Fazendinha, um “resort privé” que funciona há mais de 40 anos na região.
Leia + sobre política regional
Sem citar diretamente o Fazendinha, a parlamentar questiona como são regulamentados os conteúdos divulgados em outdoors no município e se existe alguma analise e aprovação do conteúdo visual e linguístico que será impresso nos materiais.
Ainda, Nathália pergunta se as análises dos conteúdos divulgados em outdoors em Americana respeitam as determinações estabelecidas pelo ECA – Estatuto da
Criança e do Adolescente, uma vez que é necessário constar em publicidades qual a classificação para determinado conteúdo ou evento.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP