A VaideBet, ex-patrocinadora do Corinthians, acionou uma claúsula no contrato

que permitia a rescisão para sua proteção em casos de polêmica. “A marca avalia que não se pode manter a parceria enquanto pairar sobre o acordo qualquer suspeita em relação a condutas que fujam à conformidade com a ética e os preceitos legais.” – informou em comunicado oficial.

VaiDeBet decide sair do Corinthians

 

Brasil define classificados para ‘Copa de futebol de rua’

Belos dribles, golaços e até título decidido na prorrogação. Diante do sonho de representar o Brasil em uma ‘Copa de futebol de rua’, dezenas de jovens encararam a seletiva brasileira do Red Bull Quatro em Quadra, no último final de semana, em Bragança Paulista (SP). Com a magia do futebol raiz na ponta da chuteira, as equipes ‘UP F.C’ e ‘XSquad’ se tornaram campeãs nas categorias feminina e mista, respectivamente, e carimbaram o passaporte rumo à Alemanha para a fase global, diante de dezenas de nações, na estrutura do RB Leipzig.

Leia + Sobre todos os Esportes

No HWT Sports (Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino), jovens de diversos locais formaram times de cinco jogadores (quatro titulares e um reserva) e colocaram suas habilidades à prova durante 10 minutos em uma quadra reduzida, sem goleiro e sem poder pisar na área delimitada perto das mini-traves. Aliás, gols nos primeiro e último minutos valiam o dobro.

Na categoria feminina, o UP F.C passou, no mata-mata, por ‘E.C.T Mosqueteiros’, ‘Baixada’ e superou, na grande decisão, o ‘Arsenal Atibaia’. A equipe foi formada por Tatiane Nepomuceno, Nayara Carvalho, Mayra Souza, Beatriz Rodriguez e Gisele Pereira. “Estamos muito felizes. Jogamos há muito tempo juntas, pois éramos jogadoras profissionais de futsal. Cada uma seguiu o seu rumo, contudo, quando tem algum campeonato, a gente se reúne. Por sinal, o nome do time lembra isso, pois o UP representa o ‘último pique’ (risos)”, afirma a capitã Nepomuceno, de 31 anos, que mora em São José dos Campos (SP) e é professora de Educação Física.

No misto, o título só veio na prorrogação. Com Bruno Maia, Matheus Klynsmann, Luis Felipe Barreiros, Gabriel Jorge e Felipe Gonçalves, o Xsquad venceu Varnático nas quartas de final, derrotou os atuais campeões ‘Os Guri Baixada’ na semifinal e, no duelo diante do ‘Comigo Não Tá’, o embate terminou empatado. Logo, a disputa se encaminhou para o x1. Com um belo corte para direita e chute seco, o Xsquad garantiu a vaga no Mundial.

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP