O barbarense Leonardo Rainha de Castro será enterrado esta terça-feira. Ele morreu na semana passada em Bariloche, Argentina, onde fazia um passeio com alunos da escola onde estudava no Paraguai.

Castro tinha 18 anos e viajou com os alunos do Colegio Anglo-Americano de Hernandarias, do Paraguai.

O velório está previsto para começar às 13h na igreja Nossa Senhora Aparecida com saída para o sepultamento no Cemitério da Paz prevista para as 16h.

Barbarense que morreu em Bariloche será enterrado esta 3a

“A comunidade educacional do Colégio Anglo-Americano Paraguai lamenta profundamente o falecimento de nosso querido aluno do 3º Curso Leonardo Rainha de Castro. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que Deus o receba em seu santo reino e lhe outorgue paz eterna”, disse a mensagem que o colégio publicou nas redes sociais.

Mais notícias da cidade e região         

Barbarense morava com pais no Paraguai

 Rainha de Castro era do Brasil pmas morava no Paraguai com os pais e a irmã. Ele foi a Bariloche como parte de um grande contingente de alunos que saíram de Ciudad del Este, cidade maior que fica 15 km da localidade de Hernandarias, onde morava.

Por volta das las 22:40 da última segunda-feira, segundo informações informações iniciais, o adolescente caiu do sexto andar do hotel Eco Ski.

Os investigadores argentinos Martín LozadaInti Isla e Facundo D’Apice foram até o hotel e tomaram depoimentos de 11 dos amigos mais próximos de Rainha para formar os primeiros cenários do acidente. O caso seguirá sendo investigado pela polícia argentina.

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP