Um homem com uma moto adulterada, que tinha maconha no bolso acabou detido por agentes da Gama em um blitz na madrugada deste sábado (22) em Americana.

Ação da Guarda Municipal (Gama) prendeu o homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte de drogas, durante uma operação de trânsito na Rua Amélio Ettore Gobbo, no final da av Brasil onde se juntam jovens para ouvir música e beber.

Moto com placa adulterada

A equipe abordou o rapaz de 22 anos e, na inspeção veicular, foi constatado que o veículo era proveniente de leilão, apresentava o chassi suprimido e a placa adulterada.

Mais notícias da cidade e região 

Na revista pessoal, foram encontrados 10 papelotes de maconha do tipo “dry”, uma versão mais potente da droga produzida em laboratório.

Comprou NO FACE- O jovem afirmou que a droga era para consumo próprio e que já havia sido preso anteriormente por tráfico. Ele também disse que comprou a motocicleta por meio de uma negociação no Facebook.

O homem foi conduzido à Central a Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante e a apreensão da motocicleta, das drogas e do celular do rapaz. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Após PolicialPadrao

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP