A Unilever Brasil, fabricante do produto Ades, divulgou comunicado na quarta-feira informando um problema em 96 unidades do produto Ades Maçã 1,5l. De acordo com a empresa, o lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25 de fevereiro de 2013, está inapropriado para consumo, pois uma falha no processo de higienização resultou no “envase de embalagens com produto de limpeza”.Segundo a Unilever, o consumo do produto nessas condições pode causar queimaduras. O lote foi distribuído nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A empresa afirma que a falha já foi solucionada e que os produtos existentes na empresa foram retidos. Além disso, os sucos que estão os pontos de venda estão sendo recolhidos.O consumidor que já tenha adquirido algum produto deste lote deve entrar em contato com a Unilever pelo telefone 0800-707-044, das 8h às 20h, ou por meio do e-mail sac@ades.com.br.
A Unilever Brasil, fabricante do produto Ades, divulgou comunicado na quarta-feira informando um problema em 96 unidades do produto Ades Maçã 1,5l. De acordo com a empresa, o lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25 de fevereiro de 2013, está inapropriado para consumo, pois uma falha no processo de higienização resultou no “envase de embalagens com produto de limpeza”.Segundo a Unilever, o consumo do produto nessas condições pode causar queimaduras. O lote foi distribuído nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A empresa afirma que a falha já foi solucionada e que os produtos existentes na empresa foram retidos. Além disso, os sucos que estão os pontos de venda estão sendo recolhidos.O consumidor que já tenha adquirido algum produto deste lote deve entrar em contato com a Unilever pelo telefone 0800-707-044, das 8h às 20h, ou por meio do e-mail sac@ades.com.br.