Um morador do Jardim Santa Lúcia, em Sorocaba, encontrou uma cabeça humana dentro de uma sacola plástica na garagem de sua residência na tarde desta terça-feira, 19. Renato Elias dos Santos procurava por ferramentas quando se deparou com o crânio de Lucas Matheus Camargo, de 17 anos, assassinado no dia 17 de setembro por seu próprio Filho, Wellington dos Santos, de 27.

As informações são do RAC e, segundo divulgação, o assassino foi preso e confessou ter matado o adolescente por asfixia devido desavenças envolvendo drogas. O rapaz ainda disse ter enterrado o corpo no quintal da casa em que mora no Parque Vitória.

No domingo, dois meses após o crime, ele desenterrou o corpo para queimar e se desfazer dos restos mortais do adolescente. Wellington queimou uma parte e deixou em uma caçamba. O restante ele achou pesado e deixou em sacolas plásticas. Apenas a cabeça foi levada para a casa do pai. No dia seguinte, segunda-feira, as partes do corpo começaram a cheirar mal e os vizinhos acionaram a polícia, que entrou na casa e encontrou as sacolas.