Um desentendimento terminou em morte na noite de domingo (16), no Jardim Santa Rita de Cássia. O atendente, J.M.C,18., matou com vários golpes de faca o tecelão Jurandir Aparecido Moraes de Camargo, 53., que chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Dr. ??dison dos Santos Mano, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na casa da vítima, por volta das 22h30. Segundo informações, o tecelão se desentendeu com sua filha, que ligou para seu irmão J., e para o ajudante, V.C,50,.
Quando eles chegaram, Camargo com uma foice teria brigado com o ajudante, pai do indiciado, que vendo a cena teria partido para cima da vítima com uma faca. Primeiro teria atingido a perna do tecelão, mas como ele não soltava o ajudante, o rapaz acertou com golpes também as suas costas. Ferido o homem foi encaminhado para unidade médica onde entrou em óbito.
Pai e filho retornaram para casa, no Jardim Vista Alegre, quando a Policia Militar apareceu e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial. O jovem teve sua prisão em flagrante, devido ao homicídio, decretada e foi conduzido a Cadeia Pública de Sumaré.
SBN.