Neste domingo (14/12) no Parque Ecológico Isidoro Bordon de Nova Odessa, foi realizado um casamento. A cerimônia religiosa, que contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas, uniu o tratador de animais com a assistente de negócios Aghatta Virginia Medrado Ferreira.
O casal escolheu o bosque para cerimônia porque foi ali que eles se conheceram. Tudo começou quando Aghatta, que é natural da cidade de São Paulo, veio conhecer o Parque, no mês de junho deste ano. Ele tinha um interesse especial em conhecer os filhotes de tartarugas.”Um amigo que trabalha comigo disse que uma moça gostaria de ver as tartaruguinhas. Então, levei-a até o recinto. A partir daí, começamos a conversar e vimos que tínhamos muita coisa em comum, principalmente o amor por animais”, relatou o tratador de animais, que reside em Nova Odessa desde 1994.
Os dois trocaram então números de telefone, se conheceram melhor e se apaixonaram. Na última sexta-feira (12/12), eles se casaram no civil.
Mas o local não foi o único elemento do primeiro encontro do casal que esteve presente na cerimônia. As tartarugas também marcaram presença no evento através de uma versão em pelúcia do animal, que foi utilizada como almofada para as alianças.