O Rio Branco somou mais três pontos na noite de hoje ao vencer de virada o Mirassol. O placar de 2 a 1 foi construído todo no segundo tempo.
A primeira etapa foi marcada pelo jogo pegado e corrido imposto pelo time da casa, porém, a chance mais clara de gol foi do lado do Tigre. Jobinho cruzou para Fernando e o atacante chutou a bola no travessão.
No segundo tempo o Rio Branco voltou melhor, mas, em um lance de azar, o lateral Wendel foi cortar o cruzamento e chutou em cima do meia Alex Silva, colocando o time da casa em vantagem.
Menos de um minuto depois, o Tigre reagiu, e após o cruzamento de Nichollas, Jobinho se atirou na bola para empatar a partida. Aos 28 minutos, o alvinegro de Americana virou a partida. A zaga do Mirassol se confundiu e a bola sobrou para Sampson empurrar para o gol aberto.
O time da casa seguiu pressionando em bolas aéreas, mas em nenhum momento levou perigo real ao gol do goleiro Cléber Alves.
???Nossa equipe soube usar a velocidade e aproveitar os espaços que eles deixavam quando iam ao ataque. Vencer o Mirassol em qualquer situação é sempre difícil, então, temos que valorizar muito esses 3 pontos que conquistamos hoje???, avaliou o treinador Fahel Junior.
O elenco se reapresenta amanhãs às 17h e já se prepara para o próxima partida, sábado (7) às 17h diante do Guaratinguetá, na cidade de Guarulhos.