A ação social ???Doe Cabelo??? promovida pelo Tivoli Shopping em parceria com o cabeleireiro e Mister Brasil Top Universe 2015, Matheus Gouveia, terminou no final da tarde de hoje, 28, com o corte de cabelo em 205 pessoas. Mas, muita gente que soube do evento guardou as mechas e compareceu para levar a contribuição. Ao todo, 20 voluntários, entre cabelereiros e assistentes, participaram com objetivo de arrecadar cabelos para a ONG Rapunzel Solidária, de São Paulo, que confecciona perucas para crianças e adultos com câncer.

Para Matheus, que perdeu seu pai para a doença ano passado, o projeto tem como objetivo levar um conforto para quem sofre com os efeitos nocivos do tratamento, como a queda de cabelo. ???Meu pai teve câncer no final do ano e faleceu em função disso. Por isso, levei essa causa ao concurso Mister Brasil Top Universe e ao Tivoli Shopping. Sinto-me bastante realizado com essa ação, que certamente vai levar felicidade para as pessoas que estão passando por momentos difíceis em função da doença???, frisou.
Para abrir o evento, Gouveia fez o primeiro corte em um dos doadores. O proprietário do Studio Urban Queens, produtor de beleza da SPFW (São Paulo Fashion Week) e maquiador da Gisele Bündchen no Brasil, Rogério Magalhães, também participou cortando cabelos e maquiando pessoas. ????? uma emoção ver as pessoas se aproximando e decidindo doar por uma causa tão nobre como essa. Isso promove transformação em quem promove e também em que doa???, disse.
De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping, Sarita Nicoleti, a dinâmica do evento agradou aos organizadores e participantes. ???Quem compareceu ao evento pôde participar tranquilamente. Muita gente estava passeando quando viu a ação e decidiu cortar. O número expressivo de doadores comprova o sucesso desta iniciativa???, contou.
Como forma de agradecimento, todos os doadores receberam kits com produtos de beleza entregues pela equipe do Studio Urban Queens.
Além de Matheus Gouveia e Rogério Magalhães, a ação social contou com os seguintes cabeleireiros: Tchelo Melo, Paulo Foltz, Marcos Garcia, Rodrigues de Camargo, Junior Marangoni, Felipe dos Santos Ferreira, Raphaela Thonhon Ferreira, Sidy Rodrigues de Camargo, Lucia Moura e ??verthon Martins.
Também são parceiros da ação social: a Gráfica Digital, Babalu Eventos, O Boticário, Empório Madressilva, Mundo Verde, DJ Juliano Ghizini DJ Juliano X-Party, Multi Park, Angelo Vertti, Premium Fotografia e Salon Line Professional.