AM fiscaliza agência bancária na Av Brasil

Economia,

AM fiscaliza agência bancária na Av Brasil

21 de março de 2014

Na tarde de quarta, 19, a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais e junto à Unidade de Defesa de Consumidor, o PROCON, realizou mais uma fiscalização no município. Desta vez a ação rotineira aconteceu na Unicred Bandeirante.
 Localizada na Avenida Brasil, 475, Centro, a cooperativa recebeu dos agentes fiscalizadores o auto de constatação 005/2014, por apresentar quatro irregularidades. Falta da placa do PROCON, não fixação dos adesivos antifumo nas dependências do local, ausência do exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) disponível para consulta, além da não instalação das divisórias de segurança que coíbem ações como as ???saidinhas de banco???.  Após assinar o auto de constatação, a gerência do local foi informada de que terá o prazo de cinco dias para se adequar ou apresentar defesa sobre as irregularidades. Para realizar denúncias, reclamações sobre atendimento prestado ou solucionar dúvidas sobre produtos e serviços, a população pode entrar em contato através do telefone 151 ou 3461-0465. 

Gostou? Compartilhe!

AM fiscaliza agência bancária na Av Brasil

Economia,

AM fiscaliza agência bancária na Av Brasil

21 de março de 2014

Na tarde de quarta, 19, a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais e junto à Unidade de Defesa de Consumidor, o PROCON, realizou mais uma fiscalização no município. Desta vez a ação rotineira aconteceu na Unicred Bandeirante.
 Localizada na Avenida Brasil, 475, Centro, a cooperativa recebeu dos agentes fiscalizadores o auto de constatação 005/2014, por apresentar quatro irregularidades. Falta da placa do PROCON, não fixação dos adesivos antifumo nas dependências do local, ausência do exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) disponível para consulta, além da não instalação das divisórias de segurança que coíbem ações como as ???saidinhas de banco???.  Após assinar o auto de constatação, a gerência do local foi informada de que terá o prazo de cinco dias para se adequar ou apresentar defesa sobre as irregularidades. Para realizar denúncias, reclamações sobre atendimento prestado ou solucionar dúvidas sobre produtos e serviços, a população pode entrar em contato através do telefone 151 ou 3461-0465. 

Gostou? Compartilhe!