Foto TODODIA
O lavador de carros Matheus Donizete Dias, 27, foi preso acusado de agredir a namorada, a esteticista L.M.M., 19, durante a madrugada de ontem. Segundo a vítima, o jovem começou a bater nela ainda em Piracicaba e as agressões seguiram até Nova Odessa, onde ele foi detido.Dias pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado.
A briga do casal começou em uma boate em Piracicaba, segundo a vítima, porque o rapaz ficou com ciúmes. Ela diz que foi a terceira vez que o namorado bateu nela. Os dois foram embora da festa e o rapaz começou a agredir a vítima ainda na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), contou L.. “Ele me dava socos no rosto, na perna. Eu achei que fosse me matar. Eu não conseguia pedir ajuda porque ele pegou meu celular. (…) Teve um momento em que ele parou no acostamento, eu consegui descer do carro e fugir correndo, mas ele foi atrás de mim e me puxou pelo cabelo, me arrastou no asfalto. Foi horrível”, lembrou a jovem.
As agressões continuaram até próximo à agência dos Correios em Nova Odessa, onde Dias estacionou o carro. Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, eles faziam patrulhamento pelo local, já por volta das 8h, quando viram o rapaz com a mão levantada na direção da jovem e fizeram a abordagem. A vítima já estava com ferimentos no rosto e nas pernas.

Ela foi levada a uma unidade de saúde e o lavador de carros encaminhado à delegacia. O delegado Luis Carlos Gazarini arbitrou fiança e ele foi liberado. TODODIA