Furacão #Patricia é bestial. Rajadas de vento de até 400 km/h. México está na iminência de um desastre. Localidades costeiras desaparecerão.
O segundo treino livre para o GP de Austin, que aconteceria às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23), foi cancelado em virtude de uma chuva torrencial que caiu sobre o Texas, nos EUA. 
Além disso, há grande preocupação dos organizadores da prova com a aproximação do furacão Patrícia – que, segundo a Agência France Press, deverá registrar ventos de 325 km/h no México na noite dessa sexta e chegar ao nível 5, o mais alto, da escala Saffir-Simpson.
Ainda segundo a AFP, o Patrícia é o “furacão mais poderoso já registrado” tanto no Pacífico quanto no Atlântico norte com possíveis efeitos “catastróficos” quando atingir o oeste mexicano na noite dessa sexta.
A distância entre Puerto Vallarta, no México, cidade onde se espera o furacão, e Austin, no Texas, é de 1.300 km – considerada curta para um furacão dessas dimensões. A tormenta, porém, não deve chegar à cidade texana.