A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, inicia nesta semana uma ampla campanha de atualização cadastral, a #PartiuCadastro. O objetivo é estimular os clientes a atualizarem suas informações para tornar o atendimento ainda mais rápido e o contato mais pessoal. Serão duas formas de cadastro: pelo site e por meio de uma ficha impressa entregue na residência dos clientes. Atualmente, a identificação dos usuários pelo site é feita por meio do Código do Cliente (CDC) — número que corresponde à ligação do imóvel e é impresso nas faturas ??? e pelo CPF ou CNPJ.Este acesso está mudando. O site (odebrechtambiental.com/sumare) acaba de ser reformulado. Além de permitir uma visualização mais rápida e fácil dos serviços online, o novo site exibe botões e chamadas para a criação e/ou atualização do cadastro. Os clientes passam então a se identificar através do e-mail e senha informados no momento do cadastro. Com o cadastro atualizado será possível realizar uma série de serviços pela Internet, como mudar a data de vencimento da conta, emitir segunda via da fatura, usar o serviço de chat, entre outros. Para aqueles clientes que são proprietários ou inquilinos de mais de um imóvel, o cadastro vai facilitar ainda mais sua vida. Com o mesmo acesso é possível consultar os serviços de vários imóveis. Leonardo Muniz, gerente comercial da Odebrecht Ambiental Sumaré, destaca que manter os dados pessoais em dia é importante para garantir que, se for necessário falar com a concessionária, esse atendimento seja mais rápido e eficiente. ???Faz toda a diferença para nosso atendimento saber exatamente quem está do outro lado. Isso sem contar com a facilidade de resolver praticamente tudo pelo site da empresa, sem precisar se deslocar até uma loja de atendimento???. Ficha Impressa Além do cadastro on-line, nossos agentes comerciais entregarão uma ficha cadastral em cada imóvel a partir do próximo ciclo de distribuição das faturas de água e esgoto. E vão recolher a ficha preenchida pelo proprietário ou inquilino do imóvel na entrega de conta seguinte. O formulário contém os mesmos campos do cadastro on-line, com exceção da senha que precisa ser preenchida pelo site. Nele serão solicitados os dados pessoais (como nome, telefones fixo e celular, endereço de e-mail, número do CPF e data de nascimento), além de informações gerais sobre a residência e seus moradores. O e-mail e o telefone são informações muito importantes para a Odebrecht Ambiental estabelecer uma comunicação direta com os clientes. Os agentes comerciais responsáveis pela distribuição e recolhimento das fichas cadastrais estarão sempre uniformizados e identificados como integrantes da Odebrecht Ambiental. Bonés e bolsas com a hashtag #PartiuCadastro fazem parte dos acessórios que esses profissionais estarão usando. A Odebrecht Ambiental também vai usar seus veículos para divulgar a campanha: os vidros traseiros dos carros foram adesivados como uma forma de incentivar as pessoas a manterem os dados em dia. LojasA atualização cadastral também pode ser feita diretamente nas lojas de atendimento, onde os clientes também terão fichas de cadastro impressas disponíveis. Os endereços são:· Rua Emilio Leão Brambila, 300, Vila Menuzzo, Centro· Rua Ceará, 461, Jd. São Francisco de Assis, Nova Veneza· Rua Maximiano Lopes, 202, Jd. Denadai, Área Cura· Avenida Minasa, 1408, Vila San Martin, Matão