Um homem de 43 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por estupro, e preso nesta quarta-feira, 19, em Americana. Investigadores da Central de Polícia Judiciária, cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça de Sumaré e levaram o auxiliar de produção de sua casa no Jardim São Paulo para a cadeia.
O acusado foi condenado a 14 anos prisão, no artigo 217: Ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos; e a 2 anos de reclusão, no artigo 218: Induzir alguém menor de 14 anos a satisfazer a lascívia de outrem. O crime acontece em junho de 2014 em Sumaré.
Estuprador preso em Americana
Foi preso na manhã desta sexta-feira, 31, quando tentava a realização de mais um estupro no bairro Nova Americana, o homem que vinha apavorando as mulheres daquela região.
Pouco antes das seis horas, o estuprador tentou abordar uma mulher que ia para o trabalho na rua D. Pedro. A mulher conseguiu escapar se atirando na frente de carros que passavam pelo local, porém não chegou a ser atropelada.
Os PMs Cabo Dercivan Nunes e Queiroz estavam em patrulhamento na região e minutos depois abordaram o homem. Ele está na Central de Policia Judiciária. A princípio a polícia apura sua participação em dois estupros e outras três tentativas.
Nas fotos, as tatuagens descritas pelas vítimas do tarado.
Fotos: Azul Celeste.