A partir de 03 de janeiro de 2017, o agendamento de transporte de ambulância, retirada de exames e o atendimento da ouvidoria funcionam em novo horário. A alteração visa melhorar os serviços, reduzindo o fluxo de pessoas nestes setores e, consequentemente, oferecendo melhor estrutura aos pacientes.
A partir do dia 03 de janeiro, data em que o setor de Saúde volta a atender após o recesso de final de ano, o agendamento de transporte de ambulâncias passa a ser feito das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira, na recepção do Ambulatório de Especialidades, no segundo piso.
Já a retirada de exames será feita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h30. ???Esta medida visa desafogar este setor. Estávamos tendo um fluxo intenso de pessoas, o que estava acarretando certa demora no atendimento. Ao determinarmos um horário fixo de atendimento, o munícipe pode se programar melhor e as pessoas que trabalham neste setor também podem se organizar melhor???, explicou.
A terceira alteração de atendimento que passa a vigorar em janeiro diz respeito ao atendimento da ouvidoria.
Segundo ele, está sendo estudada a implantação de algumas tecnologias para agilizar o contato entre a ouvidora e o paciente.
Aambulância, exames e ouvidoria em novo horário de atendimento
A partir de 03 de janeiro de 2017, o agendamento de transporte de ambulância, retirada de exames e o atendimento da ouvidoria funcionam em novo horário. A alteração visa melhorar os serviços, reduzindo o fluxo de pessoas nestes setores e, consequentemente, oferecendo melhor estrutura aos pacientes.
A partir do dia 03 de janeiro, data em que o setor de Saúde volta a atender após o recesso de final de ano, o agendamento de transporte de ambulâncias passa a ser feito das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira, na recepção do Ambulatório de Especialidades, no segundo piso.
Já a retirada de exames será feita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h30. ???Esta medida visa desafogar este setor. Estávamos tendo um fluxo intenso de pessoas, o que estava acarretando certa demora no atendimento. Ao determinarmos um horário fixo de atendimento, o munícipe pode se programar melhor e as pessoas que trabalham neste setor também podem se organizar melhor???, explicou.
A terceira alteração de atendimento que passa a vigorar em janeiro diz respeito ao atendimento da ouvidoria.
Segundo ele, está sendo estudada a implantação de algumas tecnologias para agilizar o contato entre a ouvidora e o paciente.