AJUDA. Família de mulher assassinada faz vaquinha para as crianças
Familiares das crianças que ficaram órfãs em Santa Bárbara d’Oeste pedem ajuda para manter os cinco irmãos. A mãe das crianças, Rafaela Cristina Barroso da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas na pelo companheiro, João Victor Alcântara, de 22 anos, no final de janeiro.
Após o assassinato da mãe, os irmãos (uma menina de 10 meses e quatro meninos, de 2, 4, 7 e 9 anos) tiveram que ser separados, sendo que três estão na casa de uma tia e os outros dois na casa da avó.
Segundo Tatiane Cristina Virgílio da Silva, de 35 anos, tia das crianças, elas estão precisando de leite, alimentos, fralda, roupas e calçados. A família criou uma vaquinha online, sem valor estimado, para arrecadar doações para manter os irmãos. Quem quiser contribuir com as doações pode acessar o link http://campanhadobem.com/doacoes-para-5-criancas-que-ficaram-orfas
As pessoas que quiserem ajudar com leite, alimentos, roupas, calçados e fraldas também pode fazê-lo pessoalmente. Basta entrar em contato pelo (19) 99769-9881 (Tatiane).
Ainda de acordo com a tia, as crianças estão abaladas após o crime e também precisam de tratamento psicológico.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento